domingo, 1 de março de 2009

Chega de Teologia - Verdão dispara

.

Após a vitória sobre o Guarani, por 1x0, o Palmeiras continua invicto no Paulistão 2009. Com gol de Dayvid Sacconi, o Verdão chega a 28 pontos na disputa. O próximo jogo do Alviverde será no próximo domingo contra o Gambá, que vergonhosamente empatou hoje com o Marília, em 1x1, no interior de São Paulo.


Não vergonhosa foi a atuação brilhante do Cruzeiro, nesse domingo. Embora não tenha comparecido em grande número ao Mineirão, na tarde deste domingo, a torcida cruzeirense fez muita festa para comemorar a reestreia do argentino Sorín, que voltou a jogar com a camisa celeste, após quatro anos e meio. O destaque maior da partida, entretanto, foi Kléber (ex-Palmeiras - claro), autor de três gols na goleada sobre o Ituiutaba, por 4 a 1, que consolidou a liderança isolada do Campeonato Mineiro e manteve sua invencibilidade em 2009.

Pra completar a festa, o São Paulo Futebol Clube perdeu para o Santos, na Vila Belmiro. Com esse resultado, fica tudo embolado na briga pelas 3 vagas do Paulistão, já que a primeira, sem sombra de dúvida, já tem dono. Los bambinos Dagoberto e Washington saíram "de mal" do jogo.


Aos 32 minutos do segundo tempo, Dagoberto passou por três zagueiros e entrou na área do Santos. Ele tinha Washington livre, mas preferiu chutar e perdeu o gol. "Eu não gosto de coisas que ele [Washington] faz, e não saio falando. Então ele não precisa reclamar que eu não passei. Tentei chutar na cara do gol. Perdi, acontece".

É isso aí, torcedores do Verdão! Terça-feira (3/3), tem Palmeiras na Libertadores, contra o time chileno Colo-Colo, às 20h, no Palestra Itália. Vamos torcer juntos pelo nosso Verdão Querido!!!

fontes: www.yahoo.com.br e www.uol.com.br

Nenhum comentário: