domingo, 8 de fevereiro de 2009

Chopp com teologia - nova programação do blog

.

Gente boa e amiga,

Fevereiro já está passando e para muitos parece até que 2009 ainda nem começou.

Para mim, por exemplo! :(

Chega de enrolação - ou neste caso não seria enrolamento? - e vamos ao trabalho!

A partir da próxima semana teremos uma nova agenda no Blog, com atualização diária.

Segunda-feira:
O que preguei ontem! = neste espaço será postado um breve esboço da minha pregação do dia anterior, o domingo, que para muitos é o dia do Senhor, mas que para mim é, também, o dia de muitas outras coisas. :)

Terça-feira:
Provocação = Prepare-se, porque às terças-feiras não vou escolher palavras pra escrever o que eu penso. Será o meu artigo nada devocional de toda semana. Mas o que ele não terá de devocional, terá de responsabilidade e compromisso com o Evangelho. Aguarde!

Quarta-feira:
Leia comigo = Lembra quando começamos o 'Leia comigo' e por um tempo paramos? Chegou a hora de retomar! Vou transcrever trechos-chave de um dos livros que estarei lendo em cada mês, para que você possa me acompanhar e ser enriquecido com tudo o que tal leitura puder nos proporcionar.

Quinta-feira:
Eliadiar = Nesta coluna com articulista insubstituível, vamos ler uma reflexão por semana da teóloga e especialista em Ciências da Religião, Aline Grasiele, cuja concentração de pesquisa é o pensamento do historiador e filósofo da religião, Mircea Eliade. Imperdível! Aline é mestranda em Ciências da Religião, pela PUC-MG.

Sexta-feira:
Chopp com Teologia = Que tal trocar o café acadêmico por um delicioso chopp? E chopp com teologia decente fica ainda melhor! Toda sexta vamos conhecer um pouquinho sobre a vida, obra e pensamento de algum teólogo, de preferência alemão, terra da melhor cerveja do mundo, e dos melhores teólogos, também!

Sábado:
Cinema = Todo sábado vou recomendar um filme, em cartaz ou não. O único requisito para que algum filme entre nesta lista de recomendações é que seja um bom filme. Só isso! Filminhos como "O código Da Vinci" jamais entrariam nesta lista. Já um clássico como o belíssimo "Em nome de Deus" será, sem dúvida, um dos primeiros.

Domingo:
Chega de Teologia = Domingo é dia de ir ao parque (Antárctica, de preferência - hehehe) e torcer para o Verdão que está mais líder do que nunca! [Chora gambazada!] Todos os domingos vamos ter uma breve recomendação do que você poderá curtir de bom no futebol brasileiro. Chega de escola dominical e de culto, tooooodo domingo!

Tenho certeza que você vai curtir muito! A partir do dia 15! Até lá!

Abração,

Jefferson

Nenhum comentário: