domingo, 15 de fevereiro de 2009

Chega de Teologia - Domingo é dia de Futebol

.

O Verdão permanece líder e invicto no Paulistão 2009. Com uma vitória de 1x0, ontem no Palestra Itália, sobre o Paulista, o Palmeiras garantiu mais três pontos na competição. O gol saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Evandro recebeu passe de Lenny, nas costas da zaga e, com muita categoria, tocou na saída do goleiro adversário. Agora o alviverde está com 21 pontos na tabela. O próximo jogo do Verdão, antes de enfrentar a Portuguesa, sábado (21/2) pelo Paulistão, será na terça-feira (17/2), contra a equipe equatoriana LDU, pela primeira fase da Copa Libertadores da América.


Em BH, o Cruzeiro venceu hoje o Atlético por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro de 2009. A vitória manteve a Raposa invicta contra o seu maior rival, pois já são dez jogos sem perder para o Galo. Agora, com 15 pontos, o Cruzeiro segue como líder, enquanto o Atlétio permance com apenas oito pontos, descendo para a sexta colocação do campeonato mineiro.

Para completar a nossa festa, no Morumbi, nesse domingo, nunca se viu um futebol de tão baixo nível. São Paulo e Corinthians, aliás, "los bambinos" e "gambazitas" se enfrentaram e conseguiram no máximo o empate em 1x1. Agora, o Verdão Imponente está ainda mais líder, pois deixa os dois rivais na briga pela segunda posição do Paulistão.

Domingo que vem tem mais!

*fonte: www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: