sexta-feira, 24 de abril de 2009

Agenda!!!

.
Pois é, amigos!

A correria tem sido tão intensa que o blog, coitado, tem ficado abandonado a cada dia. Haverá um tempo, eu espero, em que não terei mais que levantar às 5h30 e chegar em casa às 23h. E aí, o blog terá toda atenção que merece. Você que me lê de fora do Estado de São Paulo, saiba que para chegar na capital paulista para trabalhar ou estudar, todos os dias, inclusive aos sábados, enfrento um trem - famoso "kata loko" - de 1 hora, além do metrô e das caminhadas básicas de aproxidamente 20 minutos, cada. :(

Pois é! Ainda não sou um grande pregador. E nem quero ser! :)
Quando eu era doente, fanático, bitolado, e acreditava que o bispo da "igreja", aliás, da pseudo-igreja em que eu frequentava era um homem de Deus, eu sonhava em ser um Benny Hinn brasileiro. Que deprimente!

Bem, vamos falar do que se aproveita!

Deixo-vos abaixo uma programação de alguns lugares nos quais estarei nas próximas semanas falando sobre meu livro. Nesse domingo já tem programação, inclusive. Após a agenda, deixo também alguns folders que foram preparados para a programação do Nordeste, em maio, e o curso de Nova História do Cristianismo Primitivo, em junho, no qual terei a honra de falar na companhia do meu amigo dr. Roque Frangiotti.

26 de abril = 19h = Igreja Presbiteriana de Vila Guilhermina, em São Paulo.
Rua Nilza, 385 - Vila Esperança - Próximo ao Metrô Guilhermina-Esperança.

27 de abril = 9h = Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.
Edifício João Calvino - Rua da Consolação, 930 - 2º andar - sala 28.

7 de maio = 19h - Faculdade de Teologia de Belo Horizonte - Izabela Hendrix - Rua da Bahia, 2020 - Funcionários - Belo Horizonte - MG.

19 de maio = 19h - Seminário Teológico Batista em São Luís - Av. João Pessoa, 214 - João Paulo - São Luís - MA.

21 de maio = 19h - Hotel Maine - Av. Sen. Salgado Filho, 1791 – Lagoa Nova – Natal – RN.

23 de maio = das 9h às 12h - STEC – Seminário Teológico Evangélico Congregacional
Av. Cruz das armas, 662 – Cruz da armas – João Pessoa – PB.

8, 15, 22 e 29/6 - 15h30 às 17h30 - Livraria Santuário - Centro de São Paulo - palestra sobre Uma Nova História da Igreja Primitiva, ao lado do dr. Roque Frangiotti. Inscrições abertas!







Nenhum comentário: