domingo, 5 de abril de 2009

Chega de Teologia - Que venha a baleia!

.

Com a presença da maioria de seus titulares em campo, o Palmeiras cumpriu sua missão em casa, apesar do mau início de jogo, venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 neste domingo, e confirmou a primeira colocação na fase classificatória do Campeonato Paulista. Com a vitória, o time alviverde carrega para as semifinais a vantagem de jogar por dois empates, ou derrota e vitória pelo mesmo placar.

Na segunda etapa, Luxemburgo sacou Lenny e colocou Ortigoza em campo. Com o gramado molhado, a escolha foi tentar os cruzamentos e chutes de longa distância. Logo aos 2min, após cruzamento de Cleiton Xavier, o paraguaio teve boa chance, mas cabeceou por cima da meta de Everton.

No entanto, aos 13min, a substituição deu certo. Ortigoza aproveitou lançamento de Cleiton Xavier e, de carrinho, colocou no fundo do gol. No minuto seguinte, Diego Souza, em jogada individual, bateu forte e virou o placar para o Palmeiras, confirmando a classificação na liderança da primeira fase do Paulista.

Nas semi-finais, o Alviverde enfrentará o Santos, na Vila e no Palestra, jogando por dois empates! Vamos pra cima, Verdão!

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/04/05/ult59u193964.jhtm

Um comentário:

Edmilson Moura da Silva disse...

É NOIS, PERDEMOS O PRIMEIRO JOGO NA VILA POR 2x1, MAIS NO PARQUE SABADO DIA 18/04 VAMOS DETONAR.

ABRAÕ
Edmilson Moura