sábado, 9 de maio de 2009

Verdão começa bem no Brasileirão

.

A decisão de priorizar o confronto contra o Sport pela Libertadores da América não trouxe consequências ao Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, no Palestra Itália, o time do técnico Wanderley Luxemburgo passou sufoco, mas assegurou a vitória de virada sobre o Coritiba por 2 a 1 aos 42 minutos da etapa complementar.

Por causa do compromisso de terça-feira na Ilha do Retiro, o técnico Wanderley Luxemburgo optou por uma formação praticamente reserva no primeiro tempo. Apenas nos 45 minutos finais, o treinador apelou para as entradas dos titulares mais importantes: Cleiton Xavier, Diego Souza e Keirrison foram fundamentais para a conquista dos três pontos.

Apesar da vitória, a torcida palmeirense sofreu neste sábado. Na etapa inicial, o Coritiba abriu o placar com Marcelinho Paraíba, de pênalti. No segundo tempo, o Palmeiras virou através de Willians e Keirrison.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, no domingo que vem. Um dia antes, o Coritiba pega o Santo André, no Couto Pereira.

Fonte: www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: