sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lançamento - Milton e Rosi Schwantes

Caras e caros colegas,

Abaixo estão a capa e as informações a respeito do mais novo livro do nosso querido amigo e teólogo dr. Milton Schwantes. Este, particularmente, em co-autoria com sua esposa dra. Rosi Schwantes. Sem tê-lo lido, já sugiro a leitura. Conforme coloquei minha opinião semanas atrás aqui no blog, o dr. Milton Schwantes é, sem sombra de dúvida, o mais competente teólogo protestante brasileiro da atualidade.

Grande abraço,
Jefferson


Como adquirir? Com os próprios autores!

Estimadas e estimados!

No momento, cabe-me promover a propaganda de um livro de Meditações, escrito por mim e por minha esposa Rosi. Seu título é “Figuras e coisas”. Constitui-se de 52 meditações à luz de um tema da vida em conexão com um trecho bíblico, acompanhado de uma oração. Cada um destes conjuntos de meditação, oração e texto bíblico ocupa duas páginas, vindo acompanhado de ilustrações.

O preço varia de acordo à quantidade a ser encomendada:
de 1 até 5 ex. – já incluindo as despesas de correio = R$ 6.oo (cada exemplar)
de 6 até 15 ex. – já incluindo as despesas de correio = R$ 4.oo (cada exemplar)
acima de 16 ex. – já incluindo as despesas de correio = R$ 3,5o (cada exemplar)
Recomendo que compres uma quantia acima de 16 exemplares!

Minha conta corrente para o pagamento é o seguinte:
Milton Schwantes
Banco Itaú
agência 0333
conta corrente 72954-9

Abraços, na gratidão.

Milton Schwantes
rua Camilo José 78 – Alto do Ipiranga
São Paulo/SP
04125-140
Brasil
milton.schwantes@metodista.br

tel. (55-11) 5068.0170
fax (55-11) 4366.5815
25/11/2010

Nenhum comentário: