quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Respostas a um certo S.P.

Vejam a qualidade do post abaixo:

VÁ TOMA NO SEU ... SEU FILHO DA ...! EGOLATRA DO C...! VAGABUNDO! NUNCA DEU VALOR PRA P... NENHUMA, DESDE DA ÉPOCA DA VIDA! O MUNDO NÃO GIRA A SEU REDOR NÃO, OTÁRIO! ALIÁS, VOCÊ NÃO TEM AMIGOS! ESTÚPIDO! NEM DEUS, JÁ QUE ELE NÃO EXISTE! CHEGA DE BLÁBLÁBLÁ CHORÃO! CRESÇA! (S.P.)


Quem será este que não foi homem ou mulher suficiente para se identificar? Assinou como S.P.

Dou a oportunidade, aqui, dele ou dela se identificar!

Provar pra si - não a nós - que ele ou ela não é todas as coisas que escreveu a meu respeito. Claro, o simples fato de não se identificar, mostra-nos de cara quais são suas principais características. Em segundo lugar, é, no mínimo, alguém que ainda não alcançou um décimo das coisas que graças a Deus, consegui alcançar!

Nunca fui desonesto para alcançar objetivos que tracei pra minha vida.
Sempre cometi muitos erros, contudo, sempre aprendi com todos eles.
Mas, sinceramente, gostaria de saber quem foi que escreveu este comentário.

Mostre que vc não é mais FDP do que eu! Mostre que vc não é ególatra.
Que vc não é vagabundo, nem desonesto, nem medroso, nem covarde!
Mostre que vc é que é o cara! Espero resposta, identificada, claro, e irei postá-la com muita satisfação.

Agora, de uma coisa estou certo! Se consegui provocar uma reação como essa a um leitor assíduo do meu humilde blog - pq é óbvio que um cara desse, no mínimo, visita minha página diariamente - fico muito satisfeito. Não quero agradar todo mundo! Pelo contrário, quero provocar sempre e muito! Assim estarei fazendo juz àquilo para o que fui chamado: estimular e provocar a reflexão daqueles que pensam, e daqueles que não pensam, mas que preferem pacotes prontos pois não conseguem caminhar se não tiverem uma cartilha ou um manual debaixo do braço, como este querido leitor do comentário acima. Abração!!!

na Graça,
Jefferson

9 comentários:

Música, Ciência e Teologia disse...

Jeff, vc recebeu um email com aquelas coisas escritas?!?!?!?!? Não tô acreditando!!!!!!!!!

Será mesmo SP??????

Abração pra ti, Marcos.

União faz a força 1ª IPI de Diadema disse...

Jefferson, tenho acompanhado seu blog juntamente com meu marido, e admiramos seu conhecimento e sua coragem em tocar em pontos que nossos lideres de igrejas fundamentalistas nem sequer passam perto.
Quando li o comentário furioso e mal educado, fiquei triste por voce, pois não mereçe.
Ainda bem que vc é superior a este tipo de individuos, e por favor continue compartilhando seus conhecimentos, pensamentos etc...
Abraço
Angela

Anônimo disse...

O que poderíamos esperar de indivíduos que andam por ai com torcida uniformizada de futebol. Infelizmente Jefferson, meu irmão, está cheio de aproveitadores no mundo e você falha pois é extremamente inteligente mas as vezes lhe falta sabedoria para reconhecer os tipos de pessoa que se aproximam de você. Para 2010, peço a Deus sabedoria para que você possa discernir os vagabundos aproveitadores que continuam te perseguindo desde o início da vida cristã. A vida cristã não é para qualquer um, é preciso deixar os velhos costumes, e seguir o caminho do Evangelho que não é fácil e isso não posso pedir para que Deus faça pelo difamador pois é preciso partir dele. Grande abraço, Edão.

S.P. disse...

SNIFF, FIZ VOCÊ CHORAR FOI? VOCÊ NÃO APRENDEU PORRA NENHUMA CACETE? FOI TUDO TEMPO PERDIDO? JOGUE FORA ESTE MULETA RELIGIOSA, PORRA! SÓ HOJE QUE FUI VER ESTA BOSTA QUE VOCÊ ESCREVEU! POUPE SEUS LEITORES(CÁ ENTRE NÓS, SÓ VOCÊ E MAIS UNS DOIS QUE ENTRAM "SEM QUERER") SÓ TRÊS TE DEFENDERAM (E UM FOI ANÔNIMO, QUE PELA LÓGICA FOI VOCÊ MESMO QUE POSTOU PRA FAZER "NÚMERO") HAHAHAHAHAHAHAH PRA QUE ESTA TEOLOGIA PORRA, CRESÇA!

Anônimo disse...

S.P. Se você é tão crítico quanto uma anônimo escrever uma defesa, porque voce não assina seu nome e coloca sua foto?!!!

Seja homem , honre suas calças cara!! deixa o Jefferson te ver, saber quem você é...ou você só é macho atrás de um nome ficticio????

angela disse...

S.P. vc criticou o fato de um anônimo entrar em defesa, mas e você? porque não assina seu nome e bota sua cara na foto?? tem medo? não é homem pra isso??
Honre suas calças cara!!!
Deixa o Jefferson te ver e saber quem tu és..

Ou vai continuar se escondendo?

Ou melhor, se te incomoda o blog
porque continua entrando?? é masoquista???
Já ouviu falar em liberdade de expressão?
clica em outro blog e deixa esse pra quem curte.
Pare de perder tempo...

Porque creio disse...

Quanta infantilidade desse S.P...

Não precisa nem mostrar a caral, talvez não tenha coragem mesmo.

Poderia até esquecer isso e viver sua vida sem tentar incomodar a dos outros.

Abraços.

Emerson Bahia disse...

Isso tá com cara de mulher rejeitada...rs...Tadinha...rs

Leonardo Gonçalves disse...

Por que será que tanta gente, mesmo sem te conhecer pessoalmente, não vai com a tua cara? Não porque vc é muito convencido? Cara, vc desperta ódio mesmo sem estar presente. Por que será, né?