domingo, 26 de junho de 2011

Colegas que visitam este espaço,

Durante algumas semanas fiquei sem postar nada neste Blog por ter tido problemas com a minha conta, porém, agora que tudo foi resolvido, estou de volta.

Aproveito para convidar vocês a conhecerem o meu novo Blog: http://cafeacademico.blogspot.com/

Um espaço menos, aliás, nada devocional. Pretendo, na verdade, estabelecer orientações diferentes para cada blog. Este segue com a mesma linha de sempre, o novo terá uma concentração mais acadêmica! Espero que conheçam, gostem e passem a segui-lo, também!

Embora as propostas sejam distintas, um Blog irá dialogar com o outro. Será bem interessante!

Portanto, convido-lhes para conhecer os primeiros textos já postados sobre a aristocracia espiritual gnóstica na perspectiva da Nova História.

Espero que curtam!

Até logo,
Jefferson

Um comentário:

Anônimo disse...

Descupe se estou invadindo este espaço, mas gostaria de dizer que estou com saudades das aulas lá na carisma. Hoje estive em um livraria e vi o seu livro em exposição. Livraria cem por cento cristão em Osasco.
Grande abraço
Vanderli