terça-feira, 8 de junho de 2010

Senhor Deus, toque na Amanda! Por favor!


Senhor

Sei que não tenho fé suficiente para lhe pedir qualquer coisa ao ponto de convencê-lo. Méritos, muito menos. Não tenho créditos diante do Senhor.

Mas, em contrapartida, sei que minha incredulidade não é forte o suficiente para me impedir de prostrar-me diante do Senhor e clamar: Por favor, Senhor! Salve minha prima Amanda!

Ela, por razões jamais desvendáveis, sofreu ontem aquele trágico acidente de moto. Agora, está naquele hospital sendo assistida por médicos que podem fazer o máximo possível dentro dos limites de seus preparos profissionais.

Contudo, Senhor, acredito que há coisas que somente o Senhor poderá fazer. Tocar aonde o médico não consegue; mudar o que a medicina não muda.

Por isso, peço-te! Faça isso, Senhor. Por favor! Da maneira como quiseres: usando os médicos, usando os medicamentos, ou mesmo não usando nada e simplesmente fazendo! Não importa-nos os caminhos que sua soberania escolherá. O que nossas almas lhe pedem é simplesmente a recuperação da Amanda!

Aquilo que para nós é tudo e que para o Senhor á simples de ser resolvido. Basta uma Palavra Tua, Senhor! Só uma Palavra! A mesma Palavra que disse "Haja Luz", pode dizer "Haja cura".

Acalme o coração de mãe da minha tia Luana e do meu tio Valter! Alivie a ingenuidade aflita do Guilherme, sem saber direito o que se passa com sua irmã. Dê forças ao Felipe para estar neste momento cuidando de seus pais.

Por favor, Senhor! Faça isso, por favor imerecido! Por Graça!
Peço-te em Nome de Jesus! Assim seja!

************************************************
Amigos e Amigas,
Aqueles e Aquelas que puderem, independentemente da fé que professam, unam-se a mim neste clamor pela vida de minha prima Amanda! Agradeço de coração!
na Graça,
Jefferson

3 comentários:

Lucilene Soares disse...

Amém querido amigo/mano! Me uno a vocês em oração.

cida souza disse...

Eu tb, meu amigo me uno a vocês em oração e gratidão a Deus.

Mulheres Com Vida disse...

Conte com nossas oraçôes...