.
Primeiramente, obrigado a todos os amigos, familiares, alunos e ex-alunos, companheiros de jornada... Foi uma noite, como eu havia previsto, muito agradável para todos nós.
Mais que o lançamento do meu livro, foi um verdadeiro encontro legitimamente ecumênico. Tinha até padre na platéia! Inclusive, um grande amigo de longa data!
Sérgio Pavarini, com seu humor e suas tiradas mais que pertinentes sobre o "mercado" evangélico, arrebentou na moderação da "mesa".
Roque Frangiotti, o doutor católico que prefaciou o livro lançado, concluiu sua fala afirmando uma das maiores verdades que já ouvimos: Por que termos medo de ser hereges? Até Jesus foi herege!
Alderi Souza de Matos e Wilson Santana, com classe, não só falaram da obra, como mostraram em suas considerações que entendem do assunto e não brincam em serviço.
Stênio Marcius, nosso poeta, cantor e compositor preferido. Dispensa comentários. Cantou "Alguém como eu", "Deixa eu tocar teu coração" e encerrou com uma música mais que nova, feita há menos de duas semanas, intitulada "nEle".
Após a apresentação, nos confraternizamos no coquetel e desfrutamos de um momento inesquecível. Entre todas as pessoas especiais que estiveram no lançamento, vale destacar especialmente a presença daquele a quem o livro foi dedicado, prof. dr. Ricardo Bitun. Meu mestre, irmão de fé, conselheiro e acima de tudo, grande amigo!
Ano que vem tem mais! Para adquirir o livro Jesus é Deus?, basta acessar www.editorareflexao.com.br ou fazer o seu pedido por telefone: (11) 3487 8961.
Em dezembro de 2009, se tudo correr bem, segundo volume da tríade: O Cristo Medieval - de Santo Agostinho à Idade Média tardia.
Beijo carinhoso em cada um!
na Graça,
Jefferson
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário